Style Switcher

Choose Colour style

Para uma melhor experiência, altere seu navegador para CHROME, FIREFOX, OPERA ou Internet Explorer.
As Equipes: Entradas MXoN 2018

As Equipes: Entradas MXoN 2018

MXoN 2018

As Equipes: Entradas

O MXon 2018 não está longe agora, pois os melhores do mundo enfrentarão o circuito americano do RedBud em questão de dias. Todos os esquadrões foram confirmados agora, sem surpresa, e estão listados abaixo, bem como várias notas que valem a pena considerar. Este é efectivamente um programa online para o Motocross of Nations .

França
Gautier Paulin MXGP
Dylan Ferrandis MX2
Jordi Tixier Aberto

Nota:  Romain Febvre retirou-se do RedBud, depois de ter sofrido uma concussão e uma costela quebrada no início do mês, então Jordi Tixier foi escolhido como seu substituto. Sim, é controverso.

Gautier Paulin está pronto para liderar a equipe francesa mais uma vez (Husqvarna / JP Acevedo)
A Holanda
Jeffrey Herlings MXGP
Calvin Vlaanderen MX2
Glenn Coldenhoff Aberto

Nota:  A Holanda receberá Calvin Vlaanderen para a equipe e isso por si só os tornará muito fortes. Vlaanderen deu as costas à federação sul-africana .

Grã Bretanha
Tommy Searle MXGP
Ben Watson MX2
Max Anstie Aberto

Nota:  Não há grandes surpresas para o Team Great Britain. Alguns estão indignados porque Jake Nicholls não foi selecionado, e até ele admitiu que está decepcionado  e mereceu uma vaga na equipe.

Bélgica
Clement Desalle MXGP
Jago Geerts MX2
Jeremy Van Horebeek Aberto

Nota:  Jago Geerts quebrou a clavícula no Grande Prémio da Suíça e imediatamente fez uma cirurgia, depois voltou aos dois grandes prémios. Geerts está de volta na moto há um mês.

Clement Desalle não correu o Motocross das Nações desde 2013 (Monster Energy Media / Ray Archer)
Suíça
Valentin Guillod MXGP
Killian Auberson MX2
Jeremy Seewer Aberto

Nota:  Killian Auberson entrou em cena, como Arnaud Tonus se retirou do Motocross of Nations , o que significa que Jeremy Seewer irá para a classe Open.

Austrália
Kirk Gibbs MXGP
Caçador Lawrence MX2
Mitchell Evans Aberto

Nota:  Chad Reed queria o terceiro lugar na equipe , mas obviamente ficou de fora. Reed deu a entender que ele queria encontrar outra maneira de competir no Motocross of Nations , mas isso não deu certo.

Itália
Antonio Cairoli MXGP
Michele Cervellin MX2
Alessandro Lupino Aberto

Nota:  Antonio Cairoli foi questionável para o MXo N há algumas semanas, mas o fato de ele ter sido confirmado como piloto principal obviamente significa que ele está no RedBud.

Atualmente, não se sabe se Antonio Cairoli vai competir no Motocross of Nations (KTM Images / Ray Archer)
Estônia
Tanel Leok MXGP
Hardi Roosiorg MX2
Harri Kullas Aberto

Nota:  Embora isso possa não parecer uma equipe incrível no papel, não há dúvida de que a Estônia conseguirá entrar no top ten. Esta será a décima oitava vez que Tanel Leok correu o Motocross das Nações.

EUA
Eli Tomac MXGP
Aaron Plessinger MX2
Justin Barcia Aberto

Nota: A  equipe dos EUA enviará uma equipe extremamente forte para o Motocross of Nations e, sem dúvida, entrará no RedBud como favoritos para reivindicar o título. Os Estados Unidos venceram pela última vez em 2011.

Suécia
Filip Bengtsson MXGP
Alvin Ostlund MX2
Anton Gole Aberto

Nota: Alvin Ostlund perdeu muito da temporada com um tornozelo quebrado, mas correu os dois últimos GPs com sucesso limitado. Parece que ele estará pronto para o RedBud.

Dinamarca
N / D MXGP
N / D MX2
N / D Aberto

Nota:  Não haverá equipe dinamarquesa no Motocross of Nations deste ano, confirmou Thomas Kjer Olsen, devido à quantidade de recursos que são necessários para fazer a viagem através da lagoa.

A equipe da Dinamarca não estará competindo no Motocross das Nações neste ano (Husqvarna / JP Acevedo)
Eslovênia
N / D MXGP
N / D MX2
N / D Aberto

Nota:  Tim Gajser está pulando o Motocross of Nations para remover um pouco de metal de sua mandíbula, então a Eslovênia não enviará uma equipe. Era improvável de qualquer maneira.

Canadá
Colton Facciotti MXGP
Jess Pettis MX2
Tyler Medaglia Aberto

Nota: O  Canadá tem colocado discretamente algumas equipes fortes e esta não é diferente. Kaven Benoit foi originalmente atrelado para competir na categoria Open, mas uma lesão em Montreal o afastou.

Rússia
N / D MXGP
N / D MX2
N / D Aberto

Nota: A  Rússia não foi listada na lista de pré-entrada que acabou de ser lançada pela Youthstream, então parece que eles não estarão enviando uma equipe para o Motocross of Nations .

Irlanda
Gary Gibson MXGP
Martin Barr MX2
Richard Bird Aberto

Nota:  Stuart Edmonds foi originalmente, mas re-feriu o braço em torno de um mês atrás. Richard Bird foi escolhido como seu substituto. Graeme Irwin então quebrou seu escafóide no domingo e foi substituído por Gary Gibson.

A Irlanda está realizando eventos de angariação de fundos para ajudá-los a chegar ao RedBud (KTM Images / Ray Archer)
Portugal
Rui Goncalves MXGP
Diogo Graca MX2
Paulo Alberto Aberto

Nota:  Considerando o facto de Rui Gonçalves se ter aposentado, parece pouco provável que Portugal se qualifique para o evento principal no RedBud. É surpreendente que eles estejam enviando uma equipe.

Porto Rico
Kevin Windham MXGP
Ryan Sipes MX2
Travis Pastrana Aberto

Nota:  Porto Rico ia originalmente enviar Ronnie Mac para o Motocross of Nations , mas ele foi cortado e substituído por Kevin Windham. Travis Pastrana explicou tudo isso em uma declaração de mídia social.

Espanha
Jose Butron MXGP
Jorge Prado MX2
Carlos Campano Aberto

Nota:  Iker Larranaga Olano foi originalmente escalado para ocupar o terceiro lugar no Team Spain, mas um par de ombros deslocados obrigou a federação a procurar um substituto.

Eslováquia
N / D MXGP
N / D MX2
N / D Aberto

Nota: A  Eslováquia não deverá enviar uma equipe para o Motocross of Nations , embora isso não tenha sido confirmado no momento da escrita. Fique atento para mais.

Alemanha
Ken Roczen MXGP
Henry Jacobi MX2
Max Nagl Aberto

Nota:  Os fãs esperaram desesperadamente que Ken Roczen retornasse ao Motocross of Nations , então a maioria ficou extremamente satisfeita quando a Alemanha anunciou sua equipe. A equipe da Alemanha teve uma difícil jornada nos últimos dois anos.

Ken Roczen vai correr o Motocross of Nations pela primeira vez desde Teutschenthal em 2013 (Honda Racing Corporation)
Nova Zelândia
Cody Cooper MXGP
Hamish Harwood MX2
Rhys Carter Aberto

Nota:  Dylan Walsh foi originalmente escalado para levar o caça-níqueis MX2 para o Team New Zealand, mas agora foi substituído por Hamish Harwood. Harwood correu o Motocross of Nations apenas no ano passado.

Czechia
Vaclav Kovar MXGP
Martin Krc MX2
Martin Michek Aberto
Brasil
Gustavo Pessoa MXGP
Enzo Lopes MX2
Fabio Santos Aberto

Nota: O  Brasil não conseguiu se classificar no evento no ano passado, então será draft em dois novos pilotos neste ano. Fabio Santos é o único que esteve no time do Matterley Basin.

África do Sul
Michael Docherty MXGP
Bradley Lionett MX2
Caleb Tennant Aberto

Nota: A  equipe da África do Sul poderia ter sido muito mais forte, se não tivesse caído com Calvin Vlaanderen . Vlaanderen ficou menos do que satisfeito quando a federação sul-africana alegou que ele não tinha permissão para usar a bandeira.

Calvin Vlaanderen vai correr pela Holanda, em vez da África do Sul (Honda Racing Corporation)
Ucrânia
Dmytro Asmanov MXGP
Dmytro Chernov MX2
Volodymyr Tarasov Aberto
Islândia
Einar Sigurdsson MXGP
Andri Gudmundsson MX2
Ingvi Bjorn Birgisson Aberto
Argentina
Joaquin Poli MXGP
Julian Seibel MX2
Juan Pablo Luzzardi Aberto
Filipinas
Kenneth San Andres MXGP
Mark Reggie Flores MX2
Carlo Rodriguez Aberto
Japão
Taiki Koga MXGP
Haruki Yakoyama MX2
Toshiki Tomita Aberto

Nota:  Toshiki Tomita foi décimo quarto na classificação da categoria rainha no Lucas Oil Pro Motocross nesta temporada, então pode acabar surpreendendo os fãs casuais do RedBud.

Toshiki Tomita terminará sua aventura americana com HRC no Motocross of Nations (Honda Racing Corporation)
México
Julio Cesar Zambrano MXGP
Tre Fierro MX2
Felix Lopez Aberto

Nota:  Não há uma equipe mexicana no Motocross of Nations desde o Thunder Valley há oito anos, então é positivo que eles estejam retornando ao evento este ano.

Áustria
Lukas Neurauter MXGP
Michael Sandner MX2
Pascal Rauchenecker Aberto
Venezuela
Lorenzo Locurcio MXGP
Anthony Rodriguez MX2
Carlos Badiali Aberto

Nota:  Não há quase nenhuma dúvida de que Lorenzo Locurcio e Anthony Rodriguez serão capazes de levar a equipe Venezuela para as principais corridas.

Guam
Brandon Scharer MXGP
Cody Williams MX2
Sean Lipanovich Aberto

Chad Reed não vai correr pela Team Guam, apesar dos rumores (Suzuki Racing)
Chile
Nicolas Aravena MXGP
Javier Vasquez MX2
Manuel Pavez Aberto
Guatemala
Jose Fernandez MXGP
Pablo Barrientos MX2
Jorge Gonzalez Aberto

Palavras: Lewis Phillips | Chumbo imagem: mídia de energia do monstro / Ray Archer

Fonte: mxvice.uk

www.motosusadas.com.pt

 

Subscreva Newsletter – Oferta de descontos nos Packs

Anúncios Destacados
  • Rossi confirmado na Petronas Setembro 26, 2020
    É finalmente oficial a passagem de Valentino Rossi da equipa principal da Yamaha para a recentemente criada equipa satélite Petronas. O conteúdo Rossi confirmado na Petronas aparece primeiro em MOTOJORNAL.
    Marcos Leal
  • 12H Estoril: Drama e emoção Setembro 26, 2020
    O arranque da última jornada do mundial de resistência no Estoril, está a ser, nesta primeira hora e meia, carregada de imprevistos. No arranque, Marvin Fritz caiu praticamente para a última posição, ao não conseguir arrancar com a sua Yamaha #7. Markus Reiterberger assumiu de imediato a liderança, com a BMW S1000RR, tendo registado o […]
    Domingos Janeiro
  • Treinos livres do GP da Catalunha: Oliveira em 17.º Setembro 25, 2020
    O primeiro dia de treinos para o GP da Catalunha ficou marcado pelo vento que se fez sentir na segunda sessão. Mesmo assim foi nessa sessão que todos os pilotos conseguiram o seu melhor tempo do dia, à excepção de Fabio Quartararo, Andrea Dovizioso e Danillo Petrucci. Miguel Oliveira foi o 10.º mais rápido na […]
    Vitor Martins

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Blog Stats

  • 12.853 hits

Comentários recentes

Top
%d bloggers like this: