Style Switcher

Choose Colour style

Para uma melhor experiência, altere seu navegador para CHROME, FIREFOX, OPERA ou Internet Explorer.
Kawasaki KX500 2-Stroke VS KX450F 4-Stroke

Kawasaki KX500 2-Stroke VS KX450F 4-Stroke

Kawasaki KX500 2-Stroke VS KX450F 4-Stroke

As dois tempos são melhores que as quatro tempos? A poeira nunca se estabelecerá e a batalha nunca terminará. Com uma reivindicação de 32 títulos AMA Supercross enquanto pilotado por lendas como Ricky Carmichael, Ward Jeff, Jeff Emig, Jeremy McGrath e Ryan Villopoto, o Kawasaki KX é ícone de corrida.

O Kawasaki KX500 tornou-se a versão de motocross do vinho fino – fica melhor com a idade. Com sua aposentadoria oficial em 2004 e sem nenhuma actualização significativa desde 1992, o KX500 teve 25 anos para fermentar. Na verdade, já em 1992, ninguém – e queremos dizer ninguém – jamais pensou que o KX500 conseguiria um segundo fôlego.

A mais recente conquista da Kawasaki KX é de quatro títulos consecutivos da AMA SX na classe 450, com Villopoto aos comandos da KX450F (2011-2014). Este último desempenho pode ser atribuído ao desenvolvimento constante, que continua para o 2016 KX450F.

A 2016 KX450F é totalmente nova, proporcionando mais potência e uma perda de 7,5 lbs. graças ao motor redesenhado e nova estrutura de perímetro de alumínio.

A Kawasaki diz que seu novo KX450 foi projectado para “melhor ajuste do piloto, assim como actualizações electrónicas destinadas a maximizar o desempenho para uma variedade de pilotos em qualquer situação, ao mesmo tempo em que dá ao piloto a suprema confiança”.

Fonte: http://motoxmagazine.com/2018/07/02/video-kawasaki-kx500-2-stroke-vs-kx450f-4-stroke/

www.motosusadas.com.pt

 

Subscreva Newsletter – Oferta de descontos nos Packs

Anúncios Destacados
  • Estão definidos os pilotos para o MotoGP eSport Junho 5, 2020
    Depois dos desafios de apuramento da fase pro-draft, estão definidos os 11 pilotos que vão participar na fase final, as Gobal Series do MotoGP eSport. Estes 11 foram os melhores dos 22 (16 da Europa, 8 do resto do Mundo) que participaram na fase anterior. São oriundos de cinco países diferentes: Austrália, Brazil, Indonésia, Espanha […]
    Vitor Martins
  • Calendário da Taça Mundial de Bajas actualizado Junho 5, 2020
    Para além dos Ralis Cross-Country, também o calendário da Taça Mundial de Bajas foi actualizado. Duas das rondas foram canceladas, depois de uma delas ter sido inicialmente adiadas para mais tarde. Assim, as bajas da Jordânia e da Hungria são simplesmente canceladas e desaparecem do calendário. Este sofreu outras alterações, nomeadamente com a alteração das […]
    Vitor Martins
  • Estabelecido o programa do FIM CEV em Portugal Junho 5, 2020
    Foi definido o programa para as duas rondas portuguesas que marcarão o arranque da temporada do FIM CEV. A primeira delas será realizada no Autódromo do Estoril. Porém, devido ao protocolo implementado por causa da pandemia e também por causa das restrições no que diz respeito às viagens, as datas foram alteradas. A prova do […]
    Vitor Martins

Artigos & páginas mais populares

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Blog Stats

  • 11.883 hits

Comentários recentes

Top
%d bloggers like this: