Style Switcher

Choose Colour style

Para uma melhor experiência, altere seu navegador para CHROME, FIREFOX, OPERA ou Internet Explorer.
Travis Pastrana Irá Saltar Da Fonte Do Palácio De César, 14 Autocarros e 50 Carros

Travis Pastrana Irá Saltar Da Fonte Do Palácio De César, 14 Autocarros e 50 Carros

Travis Pastrana Irá Saltar Da Fonte Do Palácio De César, 14 Autocarros e 50 Carros

Como parte do evento “Evel Live” do canal de TV History em 8 de julho, Travis Pastrana e sua equipe participarão de um show de transmissão ao vivo para realizar três tentativas de salto de moto recriando as manobras de Evel Knievel que colocam a palavra “famoso” com sufixo .

Eles incluirão a recriação do salto do Knievel através da fonte no Caesars Palace, um salto através de 50 carros e um salto sobre 14 autocarros. O evento está sendo organizado pela Nitro Circus, a empresa de desportos radicais da Pastrana que realiza séries ao vivo de séries de aventura ao redor do mundo.

Um piloto profissional de motocross, 17 vezes vencedor do X Games, recordista mundial e a lista continua. Tendo tantas tags por trás de seu nome, Travis Pastrana é sem dúvida o mais ousado valentão que existe por aí. Ele já teve 32 cirurgias e ainda está ganhando para subir em sua moto toda a vez.

Exatamente como nosso intrépido dublê americano, pintor, artista e ícone internacional, Evel Knievel. Sua carreira foi para o céu quando seu famoso salto pelo chafariz do Caesars Palace em 1967 acabou em um terrível acidente onde Knievel sofreu no pélvis e fêmur, fraturas no quadril, no pulso e nos tornozelos, além de uma concussão que o manteve em pé. o hospital. Depois de sua queda e recuperação, Knievel ficou mais famoso do que nunca.

Agora, Pastrana tentará tentar o mesmo salto a 141 pés (43 m) em uma motocicleta v-gêmea, semelhante ao que Evel Knievel montou. Pastrana também tentará outros dois saltos na mesma noite que o incluirão pulando mais de 50 carros empilhados, como o salto de Knievel no Los Angeles Memorial Coliseum em 1972.

O salto final será recriar o salto de Kings Island, onde Knievel saltou com sucesso 14 autocarros da Greyhound em Kings Island, perto de Cincinnati, Ohio. Este salto manteve o recorde de maior número de autocarros em uma Harley-Davidson por 24 anos (até que Broken por Bubba Blackwell no final de 1999). E agora, Pastrana tentará o mesmo, desde que ele termine com sucesso nas duas acrobacias anteriores.

O show ao vivo de três horas irá ao ar no canal History em 8 de julho e incluirá entrevistas com a família de Knievel e imagens de arquivo do temerário em ação.

O vice-presidente executivo de Programação, História, Eli Lehrer citou: “As façanhas que desafiam a morte fascinam o público há séculos e Evel foi um dos mais temerários ícones da história, cuja motivação, determinação e ousadia inspiraram a América. Cinquenta anos depois de Evel ter enfrentado o perigo no Caesar’s Palace, Travis tentará catapultar suas acrobacias mais ambiciosas para alturas impensáveis. Este extraordinário evento ao vivo certamente será uma história em formação ”.

Fonte: http://motoxupdates.com/travis-pastrana-will-jump-over-caeser-palace-fountain-14-buses-and-50-cars/

www.motosusadas.com.pt

 

Subscreva Newsletter – Oferta de descontos nos Packs

Anúncios Destacados
  • A (minha) maior Aventura entre Portugal e Senegal Setembro 25, 2020
    Textos: Arcílio Silva • Fotos Arcílio Silva e Filipe Silva Já sabia que escrever estas linhas ia ser desafiante. Não pela falta do que contar, mas pelo excesso do que vi e senti! Fazer uma incursão de moto por África resulta sempre num generoso cardápio de bons momentos para contar. Porém, vou cingir este texto […]
    Redacção
  • Streetfighter V4 ‘vestida’ pela Ducati Performance Setembro 25, 2020
    Com o seu peso de 178 kg, motor Desmosedici Stradale de 1103 cc produzindo 208 cv, asas biplano e um pacote electrónico de última geração, a Streetfighter V4 incorpora o espírito desportivo da Ducati e da busca contínua que o fabricante de Bolonha leva a cabo diariamente para atingir performances no topo do segmento. O […]
    Redacção
  • 12 Horas do Estoril: Marvin ‘frita’ segundo 38 no Estoril Setembro 24, 2020
    Líderes após as duas horas da sessão de treinos livres realizadas esta manhã com uma melhor volta assinada por Karel Hanika, os pilotos da YART Yamaha viram um dos seus elementos, Marvin Fritz, entrar no segundo 38 na sessão de treinos cronometrados realizada esta tarde no Circuito do Estoril. As 23 equipas que alinham para […]
    Domingos Janeiro

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Blog Stats

  • 12.848 hits

Comentários recentes

Top
%d bloggers like this: