Style Switcher

Choose Colour style

Para uma melhor experiência, altere seu navegador para CHROME, FIREFOX, OPERA ou Internet Explorer.
JAMES STEWART ASSINA CONTRATO COM HONDA

JAMES STEWART ASSINA CONTRATO COM HONDA

JAMES STEWART ASSINA CONTRATO COM HONDA

Qualquer descoberta de James Stewart em uma moto nos dias de hoje cria uma conversa enorme, mesmo que essas descobertas sejam tão raras. Na verdade, a última vez que vimos James em uma moto antes do James Stewart Ride Day deste ano em sua pista natal na Flórida foi … James Stewart Ride Day no ano passado em sua pista doméstica na Flórida.

Este dia de convívio com o James Stewart Spring Classic, a grande corrida amadora realizada em março no Freestone Raceway em Wortham, Texas. Os vencedores de classe nesse evento conseguem andar com James em sua casa no outono.

No ano passado, James (e seu irmão Malcolm) passaram o dia andando em Yamahas, e a internet ficou louca tentando descobrir o que isso significava. Em última análise, não significava nada, porque Malcolm foi correndo com uma Suzuki e James nunca correu nada. Este ano, James foi visto em uma Honda. Basta dizer que isso não significa que ele está se alinhando em Anaheim 1 em uma Honda, ou qualquer coisa.

Como todos sabemos, James ainda não anunciou nada sobre um plano para se retirar no futuro,

James falou com um de nossos editores e admitiu o seguinte –

“Já estive fora do jogo há muito tempo em termos de corrida, estou tentando voltar para o quão rápido eu costumava estar na pista, dar um pouco mais de tempo”
Você ainda possui um contrato assinado com alguma marca?

“Como eu não tenho mais contrato com a Suzuki, depois de alguns meses sem corridas, eu tive algumas ofertas da equipe oficial da Honda. Recebemos um contrato assinado em torno de 2 meses antes do JS7 Ride Day”
Quanto tempo é o seu novo contrato com a Honda?

“Estou contratado para estar com a Honda nos próximos 4 anos, mas isso não significa corrida contínua”
Quando você estará de volta à pista?

“Digamos, eu gosto de brincar ao ar livre (Outdoor)”
Então, Stewart parece voltar a correr para a temporada 2018 ao ar livre! Não podemos esperar para vê-lo de volta na pista!

Fonte: http://latestmxvideos.com/index.php/2018/02/10/james-stewart-signs-contract-honda/

www.motosusadas.com.pt

 

 

Subscreva Newsletter – Oferta de descontos nos Packs

Anúncios Destacados
  • Estão definidos os pilotos para o MotoGP eSport Junho 5, 2020
    Depois dos desafios de apuramento da fase pro-draft, estão definidos os 11 pilotos que vão participar na fase final, as Gobal Series do MotoGP eSport. Estes 11 foram os melhores dos 22 (16 da Europa, 8 do resto do Mundo) que participaram na fase anterior. São oriundos de cinco países diferentes: Austrália, Brazil, Indonésia, Espanha […]
    Vitor Martins
  • Calendário da Taça Mundial de Bajas actualizado Junho 5, 2020
    Para além dos Ralis Cross-Country, também o calendário da Taça Mundial de Bajas foi actualizado. Duas das rondas foram canceladas, depois de uma delas ter sido inicialmente adiadas para mais tarde. Assim, as bajas da Jordânia e da Hungria são simplesmente canceladas e desaparecem do calendário. Este sofreu outras alterações, nomeadamente com a alteração das […]
    Vitor Martins
  • Estabelecido o programa do FIM CEV em Portugal Junho 5, 2020
    Foi definido o programa para as duas rondas portuguesas que marcarão o arranque da temporada do FIM CEV. A primeira delas será realizada no Autódromo do Estoril. Porém, devido ao protocolo implementado por causa da pandemia e também por causa das restrições no que diz respeito às viagens, as datas foram alteradas. A prova do […]
    Vitor Martins

Artigos & páginas mais populares

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Blog Stats

  • 11.880 hits

Comentários recentes

Top
%d bloggers like this: