JAMES STEWART ASSINA CONTRATO COM HONDA

JAMES STEWART ASSINA CONTRATO COM HONDA

JAMES STEWART ASSINA CONTRATO COM HONDA

Qualquer descoberta de James Stewart em uma moto nos dias de hoje cria uma conversa enorme, mesmo que essas descobertas sejam tão raras. Na verdade, a última vez que vimos James em uma moto antes do James Stewart Ride Day deste ano em sua pista natal na Flórida foi … James Stewart Ride Day no ano passado em sua pista doméstica na Flórida.

Este dia de convívio com o James Stewart Spring Classic, a grande corrida amadora realizada em março no Freestone Raceway em Wortham, Texas. Os vencedores de classe nesse evento conseguem andar com James em sua casa no outono.

No ano passado, James (e seu irmão Malcolm) passaram o dia andando em Yamahas, e a internet ficou louca tentando descobrir o que isso significava. Em última análise, não significava nada, porque Malcolm foi correndo com uma Suzuki e James nunca correu nada. Este ano, James foi visto em uma Honda. Basta dizer que isso não significa que ele está se alinhando em Anaheim 1 em uma Honda, ou qualquer coisa.

Como todos sabemos, James ainda não anunciou nada sobre um plano para se retirar no futuro,

James falou com um de nossos editores e admitiu o seguinte –

“Já estive fora do jogo há muito tempo em termos de corrida, estou tentando voltar para o quão rápido eu costumava estar na pista, dar um pouco mais de tempo”
Você ainda possui um contrato assinado com alguma marca?

“Como eu não tenho mais contrato com a Suzuki, depois de alguns meses sem corridas, eu tive algumas ofertas da equipe oficial da Honda. Recebemos um contrato assinado em torno de 2 meses antes do JS7 Ride Day”
Quanto tempo é o seu novo contrato com a Honda?

“Estou contratado para estar com a Honda nos próximos 4 anos, mas isso não significa corrida contínua”
Quando você estará de volta à pista?

“Digamos, eu gosto de brincar ao ar livre (Outdoor)”
Então, Stewart parece voltar a correr para a temporada 2018 ao ar livre! Não podemos esperar para vê-lo de volta na pista!

Fonte: http://latestmxvideos.com/index.php/2018/02/10/james-stewart-signs-contract-honda/

www.motosusadas.com.pt

 

 

Subscreva Newsletter – Oferta de descontos nos Packs

Anúncios Destacados

  • Honda Hornet – O que já sabemos da nova naked Setembro 28, 2022
    Um dos segmentos mais populares entre os motociclistas europeus é o das naked de média cilindrada. A sua polivalência, custos de aquisição e manutenção relativamente contidos e acessíveis, mas também a sua beleza “crua”, onde os elementos mecânicos ficam praticamente totalmente a descoberto, transformam as naked em propostas bastante aliciantes. E nesse sentido o segmento […]
    Bruno Gomes
  • CNTT 2022 – Dupla Monteiro e Morais vencem nos SSV em Reguengos Setembro 28, 2022
    A dupla João Monteiro e Nuno Morais, em Can-Am, triunfou na competição SSV da 34ª edição da Baja TT Sharish Gin Reguengos Mourão, sexta jornada do CNTT 2022 – Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno depois de um duelo extremamente renhido com Pedro Mendes, também em Can-Am, que foi o primeiro no derradeiro setor seletivo e que […]
    Redacção
  • MotoGP 2022 – Horários do Grande Prémio da Tailândia Setembro 28, 2022
    Como se costuma dizer, não há duas sem três! Neste caso estamos a referir-nos à sequência de Grandes Prémios consecutivos de MotoGP que este fim de semana prossegue com o 17º da temporada 2022. O Grande Prémio da Tailândia terá o circuito Chang International como cenário, e com algumas novidades que deverá ter em conta […]
    Bruno Gomes

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Blog Stats

  • 15.867 hits

Comentários recentes

Obrigado por adicionares o teu projecto

Top
%d bloggers like this: