Style Switcher

Choose Colour style

Para uma melhor experiência, altere seu navegador para CHROME, FIREFOX, OPERA ou Internet Explorer.
JAMES STEWART ASSINA CONTRATO COM HONDA

JAMES STEWART ASSINA CONTRATO COM HONDA

JAMES STEWART ASSINA CONTRATO COM HONDA

Qualquer descoberta de James Stewart em uma moto nos dias de hoje cria uma conversa enorme, mesmo que essas descobertas sejam tão raras. Na verdade, a última vez que vimos James em uma moto antes do James Stewart Ride Day deste ano em sua pista natal na Flórida foi … James Stewart Ride Day no ano passado em sua pista doméstica na Flórida.

Este dia de convívio com o James Stewart Spring Classic, a grande corrida amadora realizada em março no Freestone Raceway em Wortham, Texas. Os vencedores de classe nesse evento conseguem andar com James em sua casa no outono.

No ano passado, James (e seu irmão Malcolm) passaram o dia andando em Yamahas, e a internet ficou louca tentando descobrir o que isso significava. Em última análise, não significava nada, porque Malcolm foi correndo com uma Suzuki e James nunca correu nada. Este ano, James foi visto em uma Honda. Basta dizer que isso não significa que ele está se alinhando em Anaheim 1 em uma Honda, ou qualquer coisa.

Como todos sabemos, James ainda não anunciou nada sobre um plano para se retirar no futuro,

James falou com um de nossos editores e admitiu o seguinte –

“Já estive fora do jogo há muito tempo em termos de corrida, estou tentando voltar para o quão rápido eu costumava estar na pista, dar um pouco mais de tempo”
Você ainda possui um contrato assinado com alguma marca?

“Como eu não tenho mais contrato com a Suzuki, depois de alguns meses sem corridas, eu tive algumas ofertas da equipe oficial da Honda. Recebemos um contrato assinado em torno de 2 meses antes do JS7 Ride Day”
Quanto tempo é o seu novo contrato com a Honda?

“Estou contratado para estar com a Honda nos próximos 4 anos, mas isso não significa corrida contínua”
Quando você estará de volta à pista?

“Digamos, eu gosto de brincar ao ar livre (Outdoor)”
Então, Stewart parece voltar a correr para a temporada 2018 ao ar livre! Não podemos esperar para vê-lo de volta na pista!

Fonte: http://latestmxvideos.com/index.php/2018/02/10/james-stewart-signs-contract-honda/

www.motosusadas.com.pt

 

 

Subscreva Newsletter – Oferta de descontos nos Packs

Anúncios Destacados
  • Cascais apresentou as 12H do Estoril e SBK Setembro 23, 2020
    Foram ontem oficialmente apresentadas as duas provas de encerramento dos mundiais de resistência (EWC) e Superbike. Ambas vão-se realizam-se no Estoril já nos próximos dias 24, 25 e 26 de Setembro (EWC), cabendo às Superbike regressar ao Circuito do Estoril nos dias 16, 17 e 18 de Outubro. O lançamento oficial de ambas as provas […]
    Domingos Janeiro
  • Miguel Oliveira ao ataque na Catalunha Setembro 23, 2020
    Sem descanso mas muito moralizado, Miguel Oliveira está já na Catalunha preparado para ‘atacar’ mais uma ronda do campeonato do mundo de MotoGP. Depois do brilhante quinto lugar no passado Domingo o piloto de Almada chega a Barcelona focado na vitória. Recorde-se que foi neste traçado que em 2012 conseguiu o seu primeiro pódio no […]
    Domingos Janeiro
  • Sebastian Buhler vence Baja TT do Pinhal Setembro 23, 2020
    Sebastian Buhler foi o vencedor da edição de 2020 da Baja TT do Pinhal. O piloto da Hero foi o mais rápido em todos os sectores selectivos da ronda pontuável para a Taça do Mundo FIM de Bajas, Europeu de Bajas e Campeonato Nacional de TT. O segundo lugar do pódio foi entregue a Adam […]
    Redacção

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Blog Stats

  • 12.829 hits

Comentários recentes

Top
%d bloggers like this: