Style Switcher

Choose Colour style

Para uma melhor experiência, altere seu navegador para CHROME, FIREFOX, OPERA ou Internet Explorer.
JAMES STEWART ASSINA CONTRATO COM HONDA

JAMES STEWART ASSINA CONTRATO COM HONDA

JAMES STEWART ASSINA CONTRATO COM HONDA

Qualquer descoberta de James Stewart em uma moto nos dias de hoje cria uma conversa enorme, mesmo que essas descobertas sejam tão raras. Na verdade, a última vez que vimos James em uma moto antes do James Stewart Ride Day deste ano em sua pista natal na Flórida foi … James Stewart Ride Day no ano passado em sua pista doméstica na Flórida.

Este dia de convívio com o James Stewart Spring Classic, a grande corrida amadora realizada em março no Freestone Raceway em Wortham, Texas. Os vencedores de classe nesse evento conseguem andar com James em sua casa no outono.

No ano passado, James (e seu irmão Malcolm) passaram o dia andando em Yamahas, e a internet ficou louca tentando descobrir o que isso significava. Em última análise, não significava nada, porque Malcolm foi correndo com uma Suzuki e James nunca correu nada. Este ano, James foi visto em uma Honda. Basta dizer que isso não significa que ele está se alinhando em Anaheim 1 em uma Honda, ou qualquer coisa.

Como todos sabemos, James ainda não anunciou nada sobre um plano para se retirar no futuro,

James falou com um de nossos editores e admitiu o seguinte –

“Já estive fora do jogo há muito tempo em termos de corrida, estou tentando voltar para o quão rápido eu costumava estar na pista, dar um pouco mais de tempo”
Você ainda possui um contrato assinado com alguma marca?

“Como eu não tenho mais contrato com a Suzuki, depois de alguns meses sem corridas, eu tive algumas ofertas da equipe oficial da Honda. Recebemos um contrato assinado em torno de 2 meses antes do JS7 Ride Day”
Quanto tempo é o seu novo contrato com a Honda?

“Estou contratado para estar com a Honda nos próximos 4 anos, mas isso não significa corrida contínua”
Quando você estará de volta à pista?

“Digamos, eu gosto de brincar ao ar livre (Outdoor)”
Então, Stewart parece voltar a correr para a temporada 2018 ao ar livre! Não podemos esperar para vê-lo de volta na pista!

Fonte: http://latestmxvideos.com/index.php/2018/02/10/james-stewart-signs-contract-honda/

www.motosusadas.com.pt

 

 

Subscreva Newsletter – Oferta de descontos nos Packs

  • Peugeot Motocycles com nova imagem Fevereiro 28, 2021
    A 25 de Fevereiro de 2021 a Peugeot Motocycles apresentou o novo logótipo que substituirá o actual, em uso há já 11 anos. Uma nova identidade, numa marca que entra numa nova era. Em 2018, a Peugeot Motocycles apresentou a sua estratégia para o futuro. Já considerava nesse momento um reposicionamento no mercado para uma […]
    Domingos Janeiro
  • MotoGP: Pramac Racing apresenta-se para 2021 Fevereiro 26, 2021
    A temporada de 2021 está oficialmente aberta para a Pramac Racing, que pelo vigésimo ano consecutivo estará na grelha de partida do Campeonato do Mundo de MotoGP. Os pilotos da equipa serão o francês Johann Zarco, bicampeão mundial na classe de Moto2, e o jovem espanhol Jorge Martin – Campeão do Mundo de Moto3 – […]
    Redacção
  • Em análise: Cardo Freecom 4+ Fevereiro 26, 2021
    Texto Domingos Janeiro • Fotos Rogério Sarzedo e Cardo  Distracção controlada Cardo é uma empresa americana fundada em 2004 com o intuito de colocar à disposição dos motociclistas sistemas práticos de comunicação e entretenimento. Se para muitos, o acto de andar de moto representa um escape ao quotidiano e um convite a momentos de solidão […]
    Redacção

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Blog Stats

  • 14.528 hits

Comentários recentes

Top
%d bloggers like this: