Style Switcher

Choose Colour style

Para uma melhor experiência, altere seu navegador para CHROME, FIREFOX, OPERA ou Internet Explorer.
2017 Monster Energy Cup Kawasaki

2017 Monster Energy Cup Kawasaki

2017 Monster Energy Cup Kawasaki

www.motosusadas.com.pt

2017 Monster Energy Cup Kawasaki acaba de enviar imagens das motos de corrida 2018 Kawasaki KX450F da equipe que usarão no 2017 Monster Energy Cup no final de semana em Las Vegas, Nevada. Com o apoio do patrocinador gráfico D’Cor Visuals, as motos são em esquema verde brilhante usual e serão oferecidas para venda na próxima semana.

A equipe está preparada para defender sua vitória geral no evento a partir de 2016 com Eli Tomac e, caso a ET3 ou a JG33 ganhem os três motos de dez voltas da noite, eles sairão com um milhão de dólares na conta corrente.

 

Leia mais em http://motocross.transworld.net/news/2017-monster-energy-cup-monster-energy-kawasaki-bikes/#Fou5X0u6mifzuV4E.99

O comunicado de imprensa da equipe é postado em abaixo …

A equipe de corrida 2017 Monster Energy Cup Kawasaki estreará gráficos especiais para o 2017 Monster Energy Cup neste fim de semana no sábado 14 de outubro no Sam Boyd Stadium em Las Vegas, Nevada. A equipe de corrida trabalhou em estreita colaboração com D’COR Visuals, um fornecedor oficial da Monster Energy Kawasaki, para criar os gráficos “Lights Out” usados ​​exclusivamente para esta corrida. Conforme previsto, o design exclusivo certamente combinará o hype do evento.

Tradicionalmente, as motos Kawasaki foram reconhecidas como “as máquinas verdes”, mas neste fim de semana, as  KX ™ 450F de Eli Tomac e Josh Grant estarão apresentando uma nova sombra, apresentando cobertura de decalque completo de um acabamento preto super mate. Tomac vai ter placa verde, no 1, quando ele retornar a partida para defender o Campeonato 2016 Monster Energy Cup.

2017 Monster Energy Cup Kawasaki marca o 10º aniversário de um relacionamento vencedor para Monster Energy e Kawasaki, tornando outra vitória nesse evento ainda mais desejável. Junte-se a Tomac e Grant em Las Vegas são quatro dos pilotos da equipe de corrida Monster Energy® Kawasaki Team Green ™: Garrett Marchbanks, Lance Kobusch, Seth Hammaker e Jett Reynolds, que competirão por vitórias nas aulas de Amitências All-Stars e Supermini .

“A Monster Energy Cup é um óptimo evento para o desporto, e uma oportunidade para a equipe tentar coisas novas”, disse o gerente sénior da Kawasaki, Racing Dan Fahie. “Estamos sempre procurando fazer o KX450F destacar e este pacote de gráficos” Lights Out “faz isso”.

“Nós adoramos trabalhar com Kawasaki”, disse o fundador do D’COR Visuals, Danny Dobey. “Estou tão feliz por ter tido a oportunidade de fazer esses kits únicos personalizados para a equipe da corrida. Esta edição especial é definitivamente um dos nossos favoritos e não podemos esperar para compartilhá-lo com o público na quinta-feira, 19 de outubro! ”

 

Leia mais em http://motocross.transworld.net/news/2017-monster-energy-cup-monster-energy-kawasaki-bikes/#Fou5X0u6mifzuV4E.99

2017 Monster Energy Cup Kawasaki

 By 

Subscreva Newsletter – Oferta de descontos nos Packs

Anúncios Destacados
  • Rossi confirmado na Petronas Setembro 26, 2020
    É finalmente oficial a passagem de Valentino Rossi da equipa principal da Yamaha para a recentemente criada equipa satélite Petronas. O conteúdo Rossi confirmado na Petronas aparece primeiro em MOTOJORNAL.
    Marcos Leal
  • 12H Estoril: Drama e emoção Setembro 26, 2020
    O arranque da última jornada do mundial de resistência no Estoril, está a ser, nesta primeira hora e meia, carregada de imprevistos. No arranque, Marvin Fritz caiu praticamente para a última posição, ao não conseguir arrancar com a sua Yamaha #7. Markus Reiterberger assumiu de imediato a liderança, com a BMW S1000RR, tendo registado o […]
    Domingos Janeiro
  • Treinos livres do GP da Catalunha: Oliveira em 17.º Setembro 25, 2020
    O primeiro dia de treinos para o GP da Catalunha ficou marcado pelo vento que se fez sentir na segunda sessão. Mesmo assim foi nessa sessão que todos os pilotos conseguiram o seu melhor tempo do dia, à excepção de Fabio Quartararo, Andrea Dovizioso e Danillo Petrucci. Miguel Oliveira foi o 10.º mais rápido na […]
    Vitor Martins

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Blog Stats

  • 12.852 hits

Comentários recentes

Top
%d bloggers like this: